• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • 30.9.15

    Aqui Dentro



    Eu apenas ri quando me disseram que eu estava apaixonada, mas sempre chegava em casa, me trancava no quarto e me afundava em lágrimas e músicas.

    Eu não sei como vou superar tudo isso. Pode ser paixão platônica. Mas aqui dentro tudo dói. Dói com força. De um jeito exagerado e sem cura. Aqui dentro do meu peito, tem uma coisa, não tem como tirar... E essa coisa, gosta de me ver sofrer.

    Foram horas, dias e semanas tentando colocar na minha cabeça que eu estava me apaixonando pelo sorriso errado, pelo olhar errado, pelo abraço errado, pelo perfume errado... Pela pessoa errada!

    E será que você não percebe? Você não percebe o quanto eu fico feliz em falar com você? Você não percebe que seu abraço é meu porto seguro? Que seus olhos são meu descanso? Que... Ah! Que você é tudo pra mim?

    Tudo bem... Vai passar. Tudo bem nada, não vai passar. Tá doendo e vai demorar parar de doer. Só você pode curar essa dor.


    2 comentários:

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map