• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • 8.11.15

    Taking Stock #2


    Se eu sumi? Infelizmente sim! As coisas por aqui andam muito corridas mas abandonar tudo isso aqui? Eu não tenho coragem. Mas olha, sempre que possível vou aparecer por aqui, ok?

    Enfim, vocês se lembram do primeiro Taking Stock? Pois é, eu havia prometido fazê-lo todo último dia de cada mês, mas não foi possível. Mas acontece que eu gostei tanto desta tag, que resolvi voltar com ela :) Como vocês já conhecem... Vamos começar!

    Ouvindo: Neste momento, What Do You Mean, do Justin Bieber. Eu estou simplesmente viciada na música e ouço umas 8614 vezes por dia! 

    Lendo: Nenhum livro no momento, mas tem uma aba aberta no meu computador com um texto magnífico sobre amar a si mesmo!

    Agradecendo: A Deus, como sempre! Pela vida, minha família, amizades, momentos que estou vivendo...

    Estudando: Muito para as provas finais do meu 8º ano! 

    Pensando: No quanto o ano simplesmente voou! Outro dia mesmo eu estava gritando "Feliz 2015" na janela.

    Assistindo: Once Upon A Time. Todos comentavam desta série, resolvi assisti-la também!

    Necessitando: De dinheiro. Tô numa fase da minha vida, onde necessito de roupas, dinheiro pra festas e rolês com os amigos...

    Planejando: (Junto com a minha família) Uma viagem maravilhosa no final deste ano ou no início de 2016.

    Desejando: Que esse clima nublado e friozinho permaneça pelo resto do ano, rsrs!

    Amando: Meu novo jeito de ver a vida e vivê-la.

    Vestindo: Meu pijama de frio, afinal, domingo e tempo nublado combina com pijama de frio.

    Comendo: Uma maçã.

    Sentindo: Arrependimento, talvez.

    Desfrutando: De cada momento, palavras ou cochilos a tarde, da minha vida!

    Então é isso! Mais uma vez respondi a todos os verbos proporcionados pela tag :)
    Espero que tenham gostado! Deem uma passadinha no meu twitter, instagram e na página do blog, onde estou sempre presente! Tentarei ao máximo fazer posts com mais frequência! 

    Um enorme beijo e até mais ♥ 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map