• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • 19.1.16

    Por que o blog tão parado?

    Oi lindezas, como vocês estão?
    Bom, eu tô até que bem, só que mal por abandonar tanto meu cantinho da internet! 
    Achei que vocês mereciam explicações e olha, tô aqui, haha!

    Então, último post que aconteceu aqui foi em novembro, certo? Desde lá, vem acontecendo tanta coisa na minha vida... Boas e ruins! Ao mesmo tempo que coisas incríveis estão acontecendo, tô passando por algumas recaídas também, o que é normal.

    Um dos motivos de ter sumido foi que meu computador tava com um pequeno defeito, desligando sozinho e tal, e eu acabava perdendo os posts e eu ficava bem mal por isso, haha.

    Outro motivo é que nos últimos meses aconteceu muita coisa, bem sério, haha. Foram formatura da minha irmã, conheci pessoas novas, foram momentos bons, surpresas, sorrisos.. Parece bobo, mas foram tantas coisas. Eu vivi, de verdade, nos últimos meses... Posso até estar online no whatsapp, haha, mas eu tô aproveitando tanto a minha vida! Não que o blog não faça parte da minha vida, mas tentei ao máximo passar tempo com a família, amigos, sozinha... Que acabei nem ligando o computador por um bom tempo. Foi até bom pra mim!

    Mas como sempre digo, não tenho coragem de apagar tudo isso aqui e fingir que nunca existiu. Somos mais de 9.500 visualizações. Visualizações por dia também, mesmo eu não estando aqui. Vocês são incríveis! Tanto nos e-mails que recebo, quanto apenas me elogiando ou só vendo o blog mesmo! Então, eu ainda não desisti e não pretendo. A frequência de posts será baixa, mas sempre que possível eu estarei aqui! Repito, vocês são INCRÍVEIS ♥

    2 comentários:

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map