• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • 19.1.16

    Taking Stock #3


    Sim, aqui está a terceira parte do Taking Stock!
    Já conhecem, né? Um verbo, uma resposta! Haha, juro que eu amo responder essa tag!

    Ouvindo: Jorge e Mateus, mais do que nunca.

    Lendo: No momento nenhum livro, mas irei ler "Minha Vida Fora de Série - 2" logo logo.

    Agradecendo: Pelas pessoas incríveis que tenho na minha vida!

    Estudando: Nada no momento, ahah! Tô de férias, baby!

    Pensando: Refletindo bastante de que, do mesmo modo que existem pessoas que não me querem bem, existem pessoas incríveis que me fazem bem!

    Assistindo: Filmes variados, mas nada de séries.

    Necessitando: Pensar menos nas pessoas e focar mais em mim.

    Planejando: Dar mais uma organizada no blog! ♥

    Desejando: Viajar muito!

    Amando: As pessoas! ♥

    Vestindo: Meu pijama, como sempre, haha!

    Comendo: Agora nada, mas mais cedo comi o resto do doritos do meu irmão, haha.

    Sentindo: Arrependimento.

    Desfrutando: A vida!

    Prontinho, respondido!
    Sabe que da até um alívio em responder, haha!

    Farei o possível pra voltar logo! Enorme beeeijo! ♥


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map