• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • 14.4.16

    Anéis Lindos Que Encontrei em Lojas No Instagram

    Já nem sou a louca apaixonada por anéis, imagina só quando encontro lojas que tem aqueles mais meigos do mundo, haha? Falta só gritar e sair comprando todos! Dei uma boa olhada em algumas lojas que acabei conhecendo hoje e que me seguem no instagram (clique aqui e me solicite :)) e encontrei alguns lindos demais, e resolvi mostrar pra vocês!

    Loja Prata Bela 



    A loja em si já é um amor, imagina só os anéis! Me apaixonei por estes que selecionei. Sou super fã desses mais delicados, sabe? Mas além de anéis, a loja tem várias outras coisas também, um amor <33

    Agra Acessórios  



    Outro feed que é um amor! Estou extremamente apaixonada pelos anéis desta loja. Me encantei mesmo pelo conjunto (terceira foto), estou louca! Os preços são ótimos e os anéis (sempre) delicados (como eu amo). Conheço a loja a um bom tempo e recomendo em!

    Lolitas Store 


    São lindos, sem mais! Adorei os detalhes, os strass, enfim, são maravilhosos... E a loja também, vale a pena conferir :)

    LOLLA 925 Jóias 


    Outros amorezinhos em forma de anéis! Tô muito apaixonada pelos da terceira foto, olhem que meigos! ♥ Pesquisei e os preços estão super em conta também (:

    Bom gente, estes foram alguns dos anéis que encontrei nessas lojas do instagram. Os preços de todas elas são super em conta e acho que vale a pena dar uma olhada em! Em todos elas vocês não encontram só anéis não, tem de tudo, umas coisas mais lindas que as outras! E claro que você encontra muito mais anéis também, haha. Gostaram? Porque eu realmente amei!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map